10 destinos inesquecíveis para uma viagem a dois

Viajar é sempre bom. Acompanhado de quem se ama, melhor ainda. Um passeio romântico é ótimo para sair da rotina ou ainda para celebrar o amor. Muitos locais do Brasil são charmosos e trazem a tão esperada tranquilidade para os casais. Separamos uma lista de lugares que farão você preparar a próxima viagem rapidinho:


Gramado, no Rio Grande do Sul

Gramado, e sua cidade vizinha a 7 km, Canela, fazem parte da Rota Romântica. Os casais podem curtir o dia com um passeio ao Museu do Chocolate, que conta a história do doce, além de templos religiosos, como a Igreja do Relógio, ou ainda um passeio de pedalinho pelo Lago Negro. O friozinho da Serra Gaúcha pode ser melhor aproveitado de frente a uma lareira, degustando um bom vinho ou um delicioso chocolate quente.



Ilha do Mel, no Paraná

No Estado do Paraná, a Ilha do Mel possui lindas praias, muito procuradas principalmente nos meses de dezembro a fevereiro. A noite pode ser apreciada em um dos restaurantes da região com um jantar à luz de velas.



Paraty, no Rio de Janeiro

Paraty é famosa por preservar a arquitetura colonial de suas casas e comércios. A cidade sedia a badalada Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) entre junho e julho, com a presença de importantes escritores nacionais e internacionais. Os casais podem ainda aproveitar o dia em passeio romântico de escuna.



Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte

Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, é ideal para quem gosta de sol e de mar quentinho. Além do lugar ser lindo e romântico, a Praia do Amor é ideal para casais que curtem surfar.



São Miguel dos Milagres, em Alagoas

São Miguel dos Milagres é um município do Estado de Alagoas que tem praias desertas e perfeitas para aproveitar dias de sol a dois. Lá o casal pode passear de jangada pelas águas cristalinas, mergulhar de snorkel e nadar em piscinas naturais.



Porto de Galinhas, em Pernambuco

Porto de Galinhas é uma das praias mais famosas do Nordeste e é muito conhecida por suas piscinas naturais de águas cristalinas e mornas. O casal pode curtir um passeio pelo mar de jangada ou ainda passear pelas dunas de buggy. À noite, é possível dançar um forró nos bares da região.



Campos do Jordão, em São Paulo

Campos do Jordão fica no interior do Estado de São Paulo e é muito famosa para quem curte um friozinho a dois. O evento mais famoso da cidade é o Festival de Inverno, realizado nos meses de julho. O casal pode fazer um passeio de trem apreciando a beleza da arquitetura da cidade, que segue padrões europeus, e os jardins e bosques verdinhos. A noite pode ser aquecida nas lareiras dos chalés e hotéis.



Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, possui mais de 360 ilhas. O local é muito procurado por casais que querem curtir passeios tranquilos. O cenário é belíssimo e há diversas opções de lazer, como passeios de lancha e mergulhos nas diversas praias locais. A noite pode ser melhor ainda se aproveitada com um jantar romântico nos restaurantes da cidade.



Com tantos destinos sensacionais, fica difícil escolher apenas um. Por isso, que tal listar os locais que o casal deseja conhecer primeiro? Desta forma, vocês se planejam para aproveitar com tranquilidade os destinos inesquecíveis e as maravilhas do nosso país.



99 visualizações

Posts recentes

Ver tudo